sexta-feira, 30 de abril de 2010

O inicio (:

Ola pessoas, 
Primeiro post e .-., confesso que to meio ansiosa e basicamente criei esse blog mais pra desabafar e sei la nao ficar tao paranoica com as coisas de au pair igual eu to ficando ultimamente, confesso que nem sei se alguem vai ler isso daqui ou nao, mas caso resolvam, estou aqui aberta a comentarios, dúvidas ou simplesmente uma crítica construtiva, como todo blog de futura au pair, la vamos nós com a pequena e simples definição do que é ser au pair, é basicamente fazer parte de uma família americana, tendo responsabilidade sobre suas crianças, em troca de abrigo hahaha, e no seu tempo livre voce faz um curso ae só pra nao dizer que foi só pra trabalhar lol. Decidi ser au pair, porque gosto de crianças <3, e acho que é uma oportunidade única pra quem quer ir e nao tem muita grana (:. Começei a pensar nisso mais ou menos em outubro de 2009, mas tava terminando o ensino médio, nem 18 anos eu tinha ainda e as vezes eu lia uma coisa ou outra mas nao era igual ta sendo agora. Meu ponto chae foi quando conversei com meu pai e ele disse que estava disposto a pagar o programa pra mim (momento Paaai eu te amo hahaha) ae sim eu surtei e estou correndo atrás das agencias igual uma doida, estou marcando visitas, e por isso estou indo a Belo Horizonte, sim eu sou do interior de minas, enfim a principio eu pensei nas 4 agencias que eu mais havia ouvido falar Experimento, Cultural Care, CI e STB. Antes da visita, antes de TUDO, vou deixar a minha primeira opiniao sobre cada uma. 
Experimento: A moça foi bem objetiva comigo, gostei, nao ficou de blablabla demais...
Cultural Care: Após uma ligação de 12 minutos, nao senti tanta firmeza assim na atendente nao, mas enfim ela mandou eu me virar e começar a preenhcer o dossie e levar no representante de uberlandia lol (obg pela imensa atenção .-.)
CI: Oie, sera que alguem poderia responder algum dos meus 2 emails lol ?
STB: Quem me respondeu foi uma ex au pair que por email foi suuper simpatica comigo, lol... 
Agora, é esperar as visitas e resolver entre uma delas, de inicio estou entre STB e Experimento, nada definitivo ok?!
Ja vou finalizando pro post nao ficar tao grande e nao ficar cansativo, qualquer noticia ou algo que eu ache de util na internet eu posto aqui.
Beijos meninas ;*

"Nós temos tempo pra errar, tempo de sobra pra perder ou ganhar..."

8 comentários:

  1. Oii!!

    Primeira vez no seu blog, primeiro post e primeira seguidora!! \o/
    Te desejo muita sorte, escolha a agencia que você sentir mais segurança, vai com fé que tudo vai dar super certo!
    Take care =]
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. OIiieee... adoreii o blogg.. BOA SORTEEE!! e tudoo vai dar certoo, vc vai verr
    =]
    Bjaaoo
    to te seguinddoo

    AH... no seu processo.. acho q a visita a agencias ta errado.. lah ta 14/05... mas nem chegamos em maio.. hehe
    Ahh.. add no msn: bibifomfom@hotmail.com

    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiola!

    Bem vinda ao mundo das paranóicas que só pensam em Au Pair! Sou uma delas! hehe

    Mas como as meninas disseram aí em cima: vai dar tudo certo!
    Boa sorte na escolha da agência!

    Ah! Te linkei!
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. oláa, sei bem como é isso!! sobre as agências, pesquisei bastante antes de escolher, tenho duas amigas ex-au pair, uma da CC e uma da STB. A da CC disse não ter nenhuma reclamação. A da STB, disse que depois que ela chegou lá, o suporte deles era bem pouco. Pesquisei preços, pontos positivos, pontos negativos, opiniões e acabei escolhendo a CC. Entreguei meu app completo ontem...

    se quiser dar uma olhada no meu blog, e me seguir tbm,hehehe...

    http://coisadealine.blogspot.com/

    se precisar de ajuda, fala comigo que eu posso ajudar...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Qualquer dia vc posta sobre o Hell *-*


    eu sei q vc ama esse lugar *-*

    OUFDSGHIAUOHAI'

    Bgs amore =*

    ResponderExcluir
  6. olá, também sou futura au pair e estou fazendo amigos e add no msn. vc pode me adicionar para dividirmos experiencias? sandracarpiem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, futura au pair!! Estou igual a você, procurando a melhor agencia, pra mim o principal é eles me darem suporte lá nos EUA, jah to quase decidida que vou pela CI.Mas ainda estou pesquisando...me add no msn: cissarinaldi@hotmail.com Boa Sorte pra nós!

    ResponderExcluir