quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meninaaas, desculpem por mais uma vez nao ter novidades, mas pensem pelo lado positivo a cada dia estou mais perto da minha CNH e terminar o app da CC *_*, entao em breve tenho novidadees LOL. Hoje, mais uma vez, o post é dedicado a alguem, à minha mae *_* que é aniversario dela hoje. entao..
Mae,
Desejo-lhe toda felicidade que o mundo pode oferecer e espero que você saiba o quanto te amo, quanto eu sou grata por estar ao seu lado. Te dar os parabéns pelo seu aniversário é muito pouco perto do que ainda lhe devo na vida.
Obrigado por ser a pessoa que me apóia em tudo que me faz ver que a vida não é tão simples, mas que se tivermos pessoas especiais do nosso lado que tudo se torna automaticamente mais fácil. Que você viva mais 1.000.000 de anos comigo, me dando apoio e me ajudando como você sempre fez, porque só em você eu sei que eu posso encontrar a paz que eu desejo. (não é frase feita ok u.u). eu te amo mãe mais do que tudo e voce sabe muito bem disso *_*.

Obrigado pelos comentarios e Bem vindas novas seguidoras *_*.
Parabens às meninas que conseguiram vencer mais uma etapa.
e quem for da cc e puder me ajudar com algumas coisas no app poderia por favor deixar o email nos coments please *_*

"who all need that person who can be true to you ...."

Um comentário:

  1. Oie Fab!!!
    Logo, logo vc vai ter muitas novidas para contar, vai ver. Vc é da CC tb! Que legal eu tb!
    Ahh.... um feliz aniversário para sua mãe!!
    Bjs e se cuida flor!

    ResponderExcluir