terça-feira, 18 de maio de 2010

Altos, baixos, mais ou menos, e la vamos nós...

Olá meninas, 
Desculpe por nao estar sempre presente por aqui, mas é que nao tenho tanta novidade a respeito do programa, entao fico desanimada de vir aqui e nao falar nada sobre o programa sabe... Enfim, minha viagem a Belo Horizonte foi ótima, obrigado ao Luis que me ajudou bastante na sexta e me emprestou e ape dele hihihi, pode deixar que cuidei direitinho viu?!, e tambem a minha amiga Lorraine que foi comigo e apesar de jeito dela, ela sempre acredita que tudo vai dar certo pra mim USAHUSAHSUSHUSA', mesmo quando nao dão. Enfim vou contar o que houve em cada agência.
- 1ª Agencia Experimento
Cheguei la por volta das 10:00 da manha, a Laura me atendeu, suuuper fofa, falou tudo direitinho pra mim, me tirou algumas duvidas e tudo mais, ameei, sério, mas na boa é o lugar mais caro S:, e digamos que eu nao to podendo esbanjar tanto assim nao, meu pai ja paga tanta coisa pra mim ç.ç.
- 2ª Agencia STB
Cheguei la às 15:00 e quem me atendeu foi a Camille, ela fez um monte de perguntas e me explicou um monte de coisas, e ja queria que eu fizesse o teste de ingles, fiquei meio insegura e resolvi que eu faria depois, ok tudo bem ate ae, e o preço tambem é mais acessivel que o da Experimento, ate nessa parte eu tinha certeza que era a STB.
-3ª Agencia CI
Cheguei la às 16:00, quem me atendeu foi a Luiza, ela super simpatica, mas na dela, explicou tudo e me colocou numa sala pra fazer o teste de ingles, resultado, mega nervosa nao passei, é a empresa mais barata (100 dolares mais barato) e tambem é Au Pair Care igual a STB, voce recebe o reeembolso so no Brasil e sei la.
Enfim, ja tinha quase decidido pela CI, mas hoje chegou o email que ela disse que eu nao passei, mas disse que eu tenho tempo pra melhorar o ingles, arg essa é a hora que voce morre ): ??, entao desanimei agora, eu tava nervosa mas depois que pensei melhor achei oteste facil e agora descubro que nao passei ):, nao sei mais o que pensar nem o que fazer, poxa fiquei mal, nao me recirminem ok ?, nao dá pra fazer auto-escola e ingles ao mesmo tempo morando aqui onde eu moro, e ainda estudando, sei la é muita coisa, porque tudo vc temque sair da cidade e ir pra cidade vizinha. Tenho 18 anos e antes eu ate achava besteira quando ouvia alguem dizer que nao valia a pena ir pro EUA com 18/19 anos, mas e agora e isso tudo meio que dando errado, será que nao é um sinal, as vezes eu acho que voce só precisa de umas palavras amigas.
Desculpe às minhas leitoras, é que tem dia que eu to meio mal mesmo, e hoje não sei o que está havendo comigo, acho que é so mais uma crise emo mesmo, hahaha.
Enfim, e agora? CI ou STB? ou tentar Cultural Care? ou desistir do programa, pelo menos por enquanto? Sério estou COMPLETAMENTE perdida. Eu ouço de tanta gente que meu ingles nao é tao ruim mas eu nao passei no teste pow ):. Tudo bem que fui pega de surprese tava nervosa, mas a familia pode me ligar de surpresa e vai que eu travo igual foi la ... será que eu to realmente pronta igual eu pensei?
ok ok ja chega de perguntas.
Esta decidido, esforçar mais no ingles e carteira, o resto deixa por conta do destino.
Coments: 
- Bibi: Obrigado pelo comentario, e tenho certeza que pode me ajudar sim *_*.
- Talita: obrigado pela dica, vou conversar com ele sim, só esperar passar essa minha onda de depre. hihihi.
- Mari: Obrigado pela visita, hahahah, seu blog na boa é um dos melhores eu o amo, obrigado pela dicaa *_*.
- Paulinha: pooxa, ja to ate com saudades de conversar com vc O_O, olha pra vc ver, to torcendo por voce e valeu pelas dicas <3
- Viviane: Sim sim, tenho certeza que deixar de lado as saidas pra estudar, só vao me render tudo de bom, obrigado pela visita *_*
- Pri: obrigado ae *_*, amei teu blog velho, vamos nos acompanhando ae
- Ju: obrigado pela dica, acho que vou fazer é isso mesmo. seu blog ta lindo <3 parabens viu 
"Certas coisas não tem sentido, e nem razão para acontecer, sentimentos bons vem e vão, temos que viver. Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar.. "


6 comentários:

  1. Fabi!!!! Minha amiga eminhaaaa, hahaha. Primeiro tenho que desabafar e dizer que vou perder o show da Fresno em Bsb. Segundo, só vou dizer o porquê pelo MSN. Terceiro, vc tá passando mal de que??? Tô preocupada...
    Agora vamos ao post...
    Que Deus dá sinal, Ele dá mesmo... E a gente tem que entender mesmo. Mas vem cá, a vida tem luta meu bem e a gente tem que lutar pelas coisas que a gente quer...
    Então para e pensa: o que você quer? É ir pros EUA? Mas você quer MESMO? Então senta, se organiza e go for it! Não dá pra tirar CNH e fazer inglês ao mesmo tempo? Faz um de cada vez. Mas faça!
    Outra coisa, tem alguns sites pra você poder estudar inglês e praticar. Enquanto você tira a carteira... Depois te passo.
    E eu discordo de quem disse que não vale a pena ir com 18/19 anos. É a idade boa pra se amadurecer... A não ser que vc que queira viver de balada em balada, que eu sei que não é o que você quer.
    Bem, essa é a minha opnião...
    Saudade de vc!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiola
    Primeira vez no seu blog!!!!!!! Primeiro, a pergunta que nao quer calar: de onde vc e? Segunda: desencana do teste der ingles... muita coisa atrapalha nesta hora, nervosismo principalmente! Da uma repassada em tudo que no final vai dar certo! Boa sorte ai com seu processo! Precisando so chamar. Abracos

    ResponderExcluir
  3. Fabiola, fica assim não!

    Cliché o que vou dizer agora, mas é a verdade: tudo acontece no tempo certo!

    Decida a agência com calma. Enquanto vc vai tirando a cnh, vai conversando com as agentes, vê quem dá mais atenção a vc, com qual vc se sente mais segura.

    Uma dica: A CC agora tem um dossiê online. Manda um e-mail pra lá e eles disponibilizam o dossiê pra vc. Daí vai preenchendo com calma. Mesmo que vc não vá pela CC, vai treinando.

    Quanto ao inglês, não desanima não! Não passou dessa vez, mas da próxima, com certeza, vai dar certo! Eu tô preenchendo o dossiê e nem fiz o teste pq tô me sentindo insegura ainda!

    E eu tbm discordo sobre a sua idade. Sinceramente, gostaria muito de ter tomado essa decisão de fazer um intercâmbio com 18 anos. E acho que vc é muito corajosa de ter decidido isso e estar correndo atrás!

    Enfim...sem deprê ok?!
    Se é isso o que você realmente quer: então vai atrás! Mas vai sem pressa. Fazendo uma coisa de cada vez.

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiola, não desanima não, estude mais, é melhor você saber agora que seu inglês não é tão bom, do que chegar lá e passar aperto!!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Não desanima não, se é isso que vc quer corre atráss..

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Sempre haverão outros testes de inglês querida!

    Eu farei o meu primeiro na CC agora em julho, mas já vou consciente da possibilidade de não passar :(


    Seu bloguinho tá cada vez mais lindo viu??
    Estou sempre de olho!

    ResponderExcluir