sexta-feira, 28 de maio de 2010

Special post - Happy B-day dad.

Meeeninas, ja estou com saudade de postar aqui sério, mas aquela historia de sempre neh, nem novidades, sem post. Hoje tenho uma coisa mais do que especial pra fazer aqui, vou descrever um pouco a pessoa que eu estou homenageando hoje, é uma pessoa que apesar daquele jeitão, te apoia e cuida de voce mesmo estando longe, que te dá as maiores broncas e os melhores carinhos, essa pessoa é o meu pai. Cara, da vontade de chorar só de falar dele, porque pessoa que acredita em mim e que faz eu me sentir capaz igual ele nao tem como, nao é porque ele paga pra que eu possa estudar, vai pagar meu intercambio, ou por nada disso não, é porque ele é realmente mais do que especial pra mim, a cada dia eu tenho mais certeza de que ele me ama e eu o amo tambem, ele me da apoio nas melhores e piores horas, ele faz o que está ao alcançe pra me ajudar, fazer por mim aquilo que ninguem mais faz. Pai, nao só hoje, mas a cada dia eu te desejo mais e mais coisas boas, eu nao sei o que seria da minha vida sem o teu jeitão de bravo que nao liga pra nada mas que no fundo é a pessoa mais sensivel do mundo. Eu te amo, e nao há nada nesse mundo que possa mudar esse fato. obrigado por cada dia, por cada oportunidade, e pode ter certeza que eu farei o mesmo pelo senhor, prometo fazer o possivel pra te dar todo o orgulho do mundo, e fazer com que cada investimento teu em mim nao seja em vão. Feliz aniversário pai. eu te amo muito viu. <3


" Um momento bom vale mais que tudo, agradeço a Deus e a vocês..."

Um comentário: