domingo, 23 de maio de 2010

Nao existe conquista que nao envolva alguns tombos...

Helli girls (:, 
Como vão voces? Comigo as coisas deram uma melhorada desde o ultimo post, acho que era só um pouquinho de desespero mesmo, enfim eu ando meio parada com o processo de au pair, antes eu tava mais empolgada, jogando carro na frente dos bois e tudo mais, enfim, estou 45% STB e 55% CC, meninas que tiveram a mesma duvida poderiam me ajudar dizendo como resolveram neh (:, vou começar a preencher o dossie da CC a partir da semana que vem, e tambem vou ligar na STB e solicitar meu teste de ingles, e deixar tudo ocorrer como tiver que ser, desculpem nunca ter novidades, mas é que realmente ta tudo tao parado, entao às vezes eu vou vir aqui só pra nao abandonar mesmo de vez, mesmo que eu venha aqui todo santo dia, mas eu passo muito tempo sem postar ):, prometo agilizar e vir contar tudo aqui hihihi. Enfim quem me conheçe a fundo sabe que o meu fetiche pessoal é montreal ne?! Entao, descobri ontem o programa Live in Caregiver no Canadá, é em partes parecido com o de Au Pair, mas um pouco mais seletivo, enfim, achei por um segundo que ia jogar tudo pro alto como au pair (tudo, nem sei oque hahahaha) e ia tentar o Canadá, mas nao preencho todos os requisitos. Mas, como nem tudo está perdido, o meu ano como Au Pair, me deixa completamente apta a ir pro Canadá hihihi, ou seja, mais dedicação ainda para ir para os States e se Deus quiser, ir pro Canadá lol. Ah, se alguem sabe sites ou algo sobre esse programa no Canadá e quiser compartilhar comigo eu agradeceria bastante, porque confesso que nao consegui tanta informação assim nao. É engraçado pensar que eu começei a pensar em ser Au Pair no ano passado, mais ou menos em outubro, e pensar que ja passou tanto tempo e que eu estou verdadeiramente correndo atrás, e que eu vou ter a oportunidade única de sair no Brasil, sempre foi meu sonho, mas achava meio impossivel, e agora estou a cada dia mais perto. *_* Essa semana prometo pegar mais firme na auto-escola, dei uma relaxada nesses ultimos 15 e sério, se eu nao terminar isso logo vai ficar complicado, porque quanto mais demorar com CNH, menos tempo pra inglês. ç.ç. Qualquer coisa que venha a me aconteçer eu volto correndo e conto pra voces. Por ultimo mas nao menos importante, Obrigada, mas Obrigada mesmo de coração a cada comentario que voces meninas fazem no meu blog. Voces nao imaginam o quanto cada comentário me conforta e faz eu me sentir melhor, e sério eu so estao tao bem e animada agora a estudar e refazer esse bendito teste de ingles quantas vezes for necessário graças a voces meninas que no meu ultimo post me deram uma força que eu nao sei nem como agradeçer. Desculpem o post enoorme, mas hihihi, é que eu empolgo pra escrever.
Enfim Beijos enormes a todas as minhas seguidoras, e parabens, que seja pelo aceite, por encontrar familia, visto ou CNH, ou qualquer outra conquista na tua vida de futura Au Pair.
Vejo Voces em Breve. ;*

3 comentários:

  1. oi fabiola!! sou futura au pair de sp e estou add seu blog!
    =]

    da onde vc é?
    vamos nos adicionando pra mantermos contato e trocarmos experiencias!:D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Eu já conheço o Li In Caregiver e amei tb =p
    E tô pretendendo fazer isso tb. Se eu for boa na coisa, quem sabe neah?! Ainda mais que existe incentivo a imigração por lá =)

    Mas vamo com fé que a gente vau looonge!

    Take care,
    xoxox

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiii, valeu pelo apoio, bom eu nem sei porque escolhi a CC, quer dizer, eu sei, mas foi por emoção msm, meu coração disse e eu escutei, porque as empresas são bem parecidas. E é isso ai, não desiste, bom ver que vc ta mais animada e espero que dê td certo!

    ps: já ouvi falar do live in canada, mas não tenho nenhum site que possa ajudar =/

    ResponderExcluir