segunda-feira, 3 de maio de 2010

escolhas ):, como lidar com elas?

Oi meninas (:, Como vão voces? Comigo as coisas nao vao um mar de rosas nao, ):, mas fazer o que neh ? Nem tudo sao flores mesmo. Desculpe se eu usar isso aqui as vezes pra desabafar, mas é que eu me sinto meio angustiada as vezes e preciso muito disso, enfim hoje descobri que peguei recuperação em mais uma materia no meu curso de eletrotécnica, mais precisamente em Eletronica Digital (meninas que se interessam pela area, cuidado, essa matéria é impossível de aprender hahaha), entao agora ta aquela questão, falta só mais até o fim do ano pra terminar, o que fazer? Largar tudo pro alto no meio do ano (trancar a matricula) ou continuar e pelo menos finalizar isso e ir livre pros EUA? detalhe: nao, eu nao gosto muito da area ):, foi mais influencia do meu pai e pa... quem tiver uma luzinha ae pra me dar, eu agradeceria lol. Liguei pro meu pai hoje e até chorei de desespero por medo de nao conseguir recuperar a nota e tudo mais... ):, Ele disse que eu que devo escolher o que fazer ): e agoraa?? O.O' Acho que meu pai nao acredita muito que eu possa conseguir completar o intercambio, mas vou provar pra ele que sim, sei que nao é brincadeira morar um ano fora trabalhando e tudo mais, mas eu ja decidi isso e vou seguir em frente até o fim.
Bom, para as meninas que como eu estao correndo atrás de tudo quanto é site, livro e qualquer coisa que possa melhorar o ingles, ae vai umas dicas grátis, de sites e na frente mais ou menos no que esse site pode ajudar.
- http://www.inglescurso.net.br/ (um site com curso de ingles grátis lol )
-http://omegle.com/ (é um chat que basicamente só se fala ingles, bom pra treinar )
Por enquanto é esses dois, a medida que eu for descobrindo eu vou postando aqui, e tambem quem quiser treinar adiciona o meu skype fabiola.bouvier, e vamos la, sei que meu ingles é pessimo mas a gente ta trabalhando pra melhorar isso, esta cada vez mais proximo o dia das entrevistas nas agências, vou tentar nao ficar tão empolgada pra nao decepcionar depois, enfim esse foi mais um post só pra dar noticias mesmo.
Respondendo os comentarios:
- anna: muito obrigadaa *_*, nao imagina o quanto ter alguem que le isso daqui é importante pra mim hahahah.
-Bibi: obrigadaa,eu confio nisso tbm, te adc no msn lol, ah ta certo sim, eu ainda nem fui (apressada e ja criei o blog oi )
-Talita: muuuito bom conheçer alguem paranoica como eu hahaha, obrigadaa.
-Aline: ja estou te sguindo tbm*_*,pois é essa indecisão que me mata todo dia arg.. asushaushsauhsa enfim estamos todas juntas ae.
"Eu nao vim até aqui pra desistir agora..."

8 comentários:

  1. hahahah.. mas eu tbm nem fuii e ja tenhu blog! hahah mass.. nao dá nada!!
    entãaoo.. na verdade sobre o seu post de hj.. acredito que vc deve seguir seus sonhoss...
    eu realmentee quando tinha sua idade.. pensei em ir de au pair... aaii pareii.. penseii... e decidi ME formar.. e hj.. com 23 anoss.. estou indo para ser au pair.. acho que é issoo!!
    Nao sei se posso te ajudar.. mass qualquer coisa conversamoss por msn!!
    Bjaoo
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Então, trancar ou não trancar é dúvida de muitas meninas...Era a minha dúvida também e as vezes ainda me pego pensando sobre isso. Mas já tomei a decisão e pronto! No meu caso, eu vou trancar...

    Mas, enfim, a minha experiência é diferente da sua, que é diferente de outras garotas. Então, não vá pela situação de ninguem. Essa é uma decisão que só vc pode tomar. É uma decisão que vai gerar uma consequencia pra vc. Coloca na balança o que é mais importante pra vc.

    Será que se vc trancar, vc não vai se arrepender depois? Ou se vc continuar o curso, vc vai se arrepender de não ter ido?

    Pensa nessas perguntas, e responde pra vc mesma com toda a sinceridade do mundo. E converse com seu pai, fala dos seus sonhos pra ele, o que vc quer realizar na sua vida...Quem sabe ele não te ajuda com essa resposta?!

    Espero ter ajudado um pouquinho!
    Beijos e boa sorte na decisão

    ResponderExcluir
  3. Oieee... eita, que dificuldade hahuahuhauhua! Eu não entro nessas areas pq ia desistir no primeiro dia de aula... e foi por isso q fiz comunicacao! huahuahuhau =P

    Então, sinceramente? Acho q vc deveria terminar tudo e vir livre... bemmmm melhor! Assim vc nao vai ficar pensando q qdo vc voltar pro Brasil ainda vai ter q estudar, ainda mais em algo q vc nao gosta!!!!

    To te seguindo =)
    Bjooooks!!

    ResponderExcluir
  4. Fabi (olha a intimidade, rs),
    Vc tem 18 anos ainda e como diria o sábio Renato Russo, temos TODO tempo do mundo.
    Não sei se vc chegou a ler no meu blog, mas é a segunda vez que vou fazer o processo. Na primeira vez que tava fazendo, recebi uma proposta pra ser Consultora de RH no maior jornal de Brasília (e ganhar 3 paus por mês :O).
    Não pensei duas vezes: ser Au Pair, posso ser depois; um emprego desse, só posso ter essa chance agora. Dito e feito!
    O emprego era uma merda! Mas fui lá, coloquei um peso enorme no meu currículo e to indo atrás do meu sonho. A gente é nova, dá tempo de fazer tudo que a gente quer. E olha que sou quase 6 anos mais velha que você!
    Pense nisso! Ah, e preciso de alguém pra praticar inglês mesmo!!! Vou te add no Skype e no Orkut tb!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa parte
    estude sempre q vc puder msm
    qd vc chegar aki
    vc vai ver
    q umas 10hrs "perdidas" em casa estudando ao invez da balada, valeram a pena

    :D

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Tbm to te seguindo e tbm espero ler boas coisas aqui, tem data pra ir? Esses sites são bons mesmos, eu tbm uso o sharedtalk.com. Boa sortee pra gente! :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii Faa (oh a intimidade..ahaha)
    Bom, eu acho que cada um escolhe o melhor para si, mas se eu fosse vc terminava tudo por ai e vinha pra ca..ai vc aproveita aqui, sem pensar no que vai ter que fazer quando voltar, ainda mais que eh uma coisa que vc nem gosta tanto assim..nao joga tudo pro alto nao..pensa que vc tem que terminar logo pra vir pra ca sem neuras!!hahaha

    To te seguindo ;)

    Se cuida

    Bjaaaaaaao

    ResponderExcluir